Sam, John e Dean Winchester (Esquerda para a direita) |
Entrevista na Comic-Con 2013 de Robert Singer
Depois de oito temporadas de Supernatural no ar - após Sam e Dean lutarem contra anjos e demônios e até mesmo contra o próprio Lúcifer - ainda há uma coisa que os fãs da série irão admirar: John Winchester (Jeffrey Dean Morgan), o patriarca da família, voltará? Graças ao produtor executivo de Supernatural, Robert Singer agora temos uma atualização realista sobre John Winchester.Ao falar à imprensa na Comic-Con 2013, que trouxe o tema de John Winchester, questionando, se depois de todo esse tempo, seu retorno pode realmente ocorrer, e se é ou não é algo que eles ainda pensam sobre quando eles planejam próximas temporadas.Aqui está o que Singer tinha a dizer:Você sabe, Jeff, quando trabalhou com a gente, sua carreira, graças a Deus, decolou. Eu não sei se "Magic City" vai voltar no próximo ano, mas ele é a liderança nisso. Jeff é uma espécie de caminho de volta no passado. Quero dizer, estamos a falar: "Deus, seria ótimo se pudéssemos trazer o pai de volta", mas é uma coisa difícil de retirar dada a agenda de Jeff e o que ele tem feito. Mas é uma bola que sempre pode vir à tona.Como Bobby, John Winchester é - ou era - uma parte integrante da série, pelo menos nos seus primeiros anos no ar. Mas, como disse Singer, o conto de John Winchester tem, essencialmente, o seu curso, e Sam e Dean passaram muito além da necessidade de qualquer entrada paternal - graças, em parte, para a inclusão de Bobby. Mas, ainda assim, poderia trazer de volta a Supernatural John e em que ele fará sentido? De acordo com Singer:
Ninguém morre neste show, você sabe, nós podemos trazer todo mundo de volta. Então, sim, gostaríamos de encontrar um caminho.Se faria sentido ou não é uma coisa, mas saber que eles ainda querem manter brincando ao redor com o retorno de John é bom ouvir isso. Claro, ele não tem sido uma parte do show para a maioria de sua corrida, mas pelo menos eles estão abertos ao seu possível retorno, ao contrário do que aconteceu com Michael Rosenbaum e Smallville.Na última temporada de Smallville, os fãs ficaram sem saber se Rosenbaum voltaria para a série como Lex Luthor ou não. Para os fãs, foi requerido o seu retorno, pois o estúdio que produziu Smallville (e produz Supernatural), eles não eram tão atenciosos para ele. Depois que a Smallville finale foi ao ar, Rosenbaum revelou GEEEKTIME! com Ralph Cirella que, mesmo que ele quisesse voltar para o show antes do final da temporada, o estúdio era contra o retorno - isto é, até que os fãs forçaram a mão dos poderes constituídos, que o levaram a retornar oficialmente a série.Mas o retorno de John Winchester é completamente diferente. Afinal, Jeffrey Dean Morgan passou a estrela em Watchmen para a Warner Bros após sua passagem em Supernatural ter acabado, então é de se supor que a sua relação com o estúdio permanece intacta. Além disso, Morgan já havia dito que ele estaria disposto a voltar. Então, o que é a demora? Disse Singer:
Sem contar contos fora da escola, Jeff dizendo que ele estaria disposto a voltar e quanto Jeff gostaria de voltar são duas histórias completamente diferentes.Embora isso provavelmente não é a notícia que os fãs gostariam de ouvir, Jeffrey Dean Morgan se afastando de voltar a Supernatural faz sentido do ponto de vista de um ator. Claro, ele gostaria de voltar, mas Supernatural tem estado no ar há algum tempo, muito do tempo tem sido sem ele. E mesmo que o show é um marco para CW, não ia fornecê-lo como uma plataforma necessária para crescer e evoluir como ator da mesma forma como, digamos, estrelando Magic City em Starz faz - apesar de Supernatural mostrar ser mais avaliado.Então, se Jeffrey Dean Morgan quer voltar, vai ter que fazer sentido para ele em termos de carreira, e não simplesmente para satisfazer os fãs. E com Supernatural entrando na 9ª Temporada, parece cada vez mais improvável que eles vão ser capazes de criar um enredo que incluiria John Winchester, bem como progredir o arco geral - pelo menos de uma forma que iria apelar para Morgan. Ainda assim, se o show já não recebe uma ordem de temporada final, não se surpreenda se John Winchester retornar de alguma forma, mesmo que seja por alguns instantes.Então, novamente, com Supernatural olhando agora para a 10ª Temporada, 11ª, 12ª e além, só Deus sabe quando o final do show, pode vir. E como os fãs da série sabem, Deus não tem estado em torno a algum tempo.
Traduzido e adaptado por mim.
Fonte: Screen Rant
Nenhum comentário:
Postar um comentário